Guimarães & Caputo
Assessoria Contábil
Assessoria, Auditoria, Consultoria e Perícia

Todo suporte necessário para que você possa desenvolver suas atividades com confiança e tranquilidade.

Segurança na tomada de decisão para que obtenha melhor resultado

e-mail: xf.caputo@gmail.com tel: 12-3965-7693 cel:12-9.8147-2571

Todo suporte necessário para que você possa desenvolver suas atividades com confiança e tranquilidade.
Nossa Missão
Desenvolver o progresso colaborando com nossos parceiros de maneira econômica e sustentável, afim de ambos alcançarem prosperidade, agregando valor à sociedade e ao mercado de maneira geral.
Ajudar na construção de uma sociedade sólida, capaz e independente que seja capaz de agir com justiça, soberania e solidariedade.
Auxiliar àqueles que nos procuram criando parcerias e apresentando ferramentas úteis que proporcionem segurança e controle.
Serviços
Serviços especializados em assessoria contábil e fiscal, planejamento fiscal, relatórios gerenciais, assessoria em administração de pessoal, assessoria empresarial e legalização de empresas.
Controle das atividades empresariais com foco no planejamento estratégico e cumprimento legal
Apoio e parceria voltados ao desenvolvimento patrimonial dos empreendedores e colaboradores com responsabilidade, comprometimento e ética formando uma grande corrente de desenvolvimento e prosperidade.
Conecte-se conosco
ESTAMOS AQUI PARA AJUDÁ-LO A MUDAR
JUNTOS MOLDAREMOS O FUTURO.
TEL:
(12) 3965-7693/9.8147-7525
EMAIL:
SIGA-NOS:
Nossas especialidades
Notícias & publicações
18/02/2016
A Receita Federal anunciou que o prazo de entrega do Imposto de Renda começará em 1º de março e se estenderá até o dia 29 de abril.
As pessoas físicas que receberam rendimentos tributáveis superiores a R$ 28.123,91 em 2015 (ano-base para a declaração do IR deste ano).
Comprovante de rendimentos tem de ser entregue pelas empresas aos trabalhadores. Comprovante é necessário para a declaração do IR.
18/02/2016
PIS/Pasep: Mais de 15 milhões não sabem que têm abonos a receber
Mais de 15 milhões de trabalhadores não sabem que têm créditos a receber do Programa de Integração Social e do Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (PIS/Pasep). Os números foram divulgados pela Controladoria-Geral da União (CGU), após uma auditoria que identificou falhas na comunicação a esses trabalhadores. Quem contribuiu com os programas até o ano de 1988 tem direito ao recebimento anual do rendimento de suas cotas.